Muitas vezes ovimos nas ruas crianças de 10 anos falando "meu bilau ta duro" ou então "viu aquela loira, ela é gostosa", onde foi parar aquela criança inocente que as vezes com 12 anos nem sabia para que servia seu penis ao não ser para urinar. E de quem é culpa dos pais por influenciarem mal a criança, será que é culpa dos mais velhos por darem mal exemplo a criança ou de seus amiguinhos de escola que ouvem falar essas coisas de outras pessoas e acabe gerando uma rede de "informações".
Acredito que em grande parte da pouca inocência de hoje é a midia, que transmite informações indevidas as crianças de hoje e não podemos esquecer da famosa internet por exemplo quando uma criança ouve falar a palavra "sexo" de outras pessoas sua curiosidade é despertada, então quado ela chega em casa é só ir no google e digita "sexo", logicamente ela se deparará com algum site porno e verá todas aquelas cenas e mais cedo o mais tarde acabará entendendo o que acontece. Hoje em dia até uma criança de 10 anos sabe o que é uma camisinha e sabe como usa-la e isso é o que me deprime.
Tenho um exemplo engraçado, quando estava em uma festa vi uma menina de 10 anos falar "Olha, olha tem uma camisinha usada aqui no chão, nossa ta toda gozada".
Eu acredito que em certa parte é culpa dos pais que impõe poucos cuidados em relação a esses assuntos, e posso dizer isso porque só fui saber o que era masturbação, sexo e afins aos meus 14 anos antes disso não entendia muito do assunto, nem entendia algumas brincadeiras dos meus amigos que eram bem mais "espertinhos" que eu e isso mostra como as amizades influenciam quando se trata de sexo.
Concluindo, não sei o que acontece com as crianças de hoje pode ser instinto, influência dos pais que deram um má influencia a criança, culpa da internet que possibilita muita informação errada a criança e muitas vezes os pais não tão nem ai, a televisão que fica cada vez mais pervertida e inadequada ou dos amigos que acabam formando uma rede de "informações" com os colegas, penso que é de tudo um pouco.( escrita por João Gabriel S. Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário